Thursday, May 31, 2007

Rock in Chiado - reviews

Sara
Eu morri o suficiente ontem, pah ... Pearl Jam, Indifference com o cheirinho de Last Goodbye, Morning Theft do Jeffinho no fim ...

Ainda vens para aqui mandar achas p'rá fogueira com o Yard Of Blonde Girls que é SÓ a minha música favorita do Sketches ...??? Quer-se dizer ...

Ontem foi muito foda! (como diz o Takeshi)

Concordo com cada palavra da Banhoca-de-Sol. Foi o melhor concerto de No Code até hoje ... E não, não foi por causa da dedicatória (acho que fiquei desta cor ... Embarassed ), nota-se de concerto para concerto a evolução excelente do grupo. Parabéns! Mais especial se tornou pela mesa tão compostinha que tinhamos ali com os nossos brasucas e Pedro que veio de Torres Vedras só para ver o concerto.

Eh pah ... eu continuo é maravilhada com o baterista. O contributo dele na Crazy Mary é uma loucura. O trio que se forma no palco e a forma como é tocada e cantada ... pronto ...

Confesso que as vossas Crazy Mary e Indifference são as músicas que mais me embrulham o estômago ... são interpretadas de uma forma apaixonante. Gosto mesmo, mesmo muito!

Cheira-me que no dia 7 me vai dar uma coisinha má ... com quase toda a certeza.

Tenho um coração muito fraco ...


Edward III

Foi, de facto, uma bela noite. Gostei bastante dos No-Code. A ideia de misturarem o formato eléctrico com o acústico parece-me muito feliz. Um dos momentos altos foi sem dúvida a porch com um inicio poderoso e não coninhas como fazem actualmente os PJ. Tambem gostei muito da comeback, jeremy (fabuloso), indifference mais algumas. Já tinha saudades de ouvir PJ ao vivo com alma e vim de barriga cheia.

1 comment:

Hannah said...

Bem, não sei quem escreve este blog, se a banda se os fãs, mas deixem-me partilhar a minha asneira da semana. Ando para ir ao Rock in Chiado, ver o anunciado Tributo a Pearl Jam há cerca de um mês. Por várias razões a ida foi sempre adiada até que na 2ª feira disse: não vai passar desta semana. Como tal intimei o senhor meu namorado a irmos ao bar para ver o concerto, que estava agendado para dia 30. O combinado foi: eu saio da aula à noite, comemos qualquer coisa pelo Chiado e tentamos ir cedo porque aquilo deve encher. Tudo bem... Por volta das 22h passamos pela porta e decidimos comer lá mesmo. "olha, fixe, ainda não está ninguém, até podemos escolher a mesa à vontade." 22h20 e começo a ver o cenário à minha volta: o bar completamente vazio, só eu, o meu namorado e os funcionários, e nada no palco, nem sequer um microfone a denunciar um concerto. Comecei a achar aquilo estranho, faltava uma hora para o concerto começar e ninguém por perto a afinar as guitarras, a fazer testes de som, a ligar cabos, nada. Perguntei quem é que ía tocar naquela noite (eu só queria confirmar o nome No Code), ao que o senhor me responde: "hoje é dia de forró!" Como é óbvio pensei que ele estivesse a gozar com a minha cara... infelizmente não estava. É que afinal para mim 3ª feira era dia 30 :(( e ontem não pude ir ver... Mas já vi aqui no blog que tocam dia 7 e pelo que aqui tenho lido espero que seja um bom aquecimento para o dia seguinte no Oeiras Alive.

Desculpem o testamento, mas...

Fiquem bem!