Thursday, April 5, 2007

Rock in Chiado - a review

E porque a opinião daqueles que estão presentes nos concertos é para nós de uma importância extrema, aqui fica uma recolhida no Forum Pearl Jammers.

"Confesso que os meus ouvidos ainda demoraram um bocado a fazer a moldagem ao som, ao que confesso, também, que me fez sentir que nas primeiras músicas não estava a gostar. Mas depois da banda fazer o aquecimento ... ui ... foi ver o tempo voar.

Apontei no meu moleskine umas quantas músicas que adorei ...

Better Man

State Of Love An Trust ... caramba, nesta passei-me quando o vocalista a cantou como o Eddie no concerto do dia 5 com aquele ... and I listen prolongado. Acho que foi a minha primeira vez que saltei da cadeira de tão contente ...

Immortality ... pffff ... só o vocalista com a guitarra. Muito bom, adorei ... Deu para ouvir melhor a voz do vocalista ... gostei muito!

Indifference ... roí um bocado da unha do mindinho ... Nunca na minha vida eu tinha roído uma unha, por isso, a Indifference foi muito boa ... linda, linda!

Crazy Mary ... Perfeitinha do princípio ao fim. Deu um gosto daqueles ouvir o raio da música ... boas segundas vozes feitas pelo baterista que toca, toca, toca!

Footsteps ... uiiiii ...

Smile ... meus amigos, o vocalista toca gaita! E muito bem! A Smile mereceu muitas muitas palminhas ... Adorei! Estava perfeita. (Lovey, continuas na prateleira mais alta.)

Release/Rockin' In The Free World ... Gostei imenso da passagem. É original, sim senhor!

AH!!!

Last Kiss ... Foi um disco pedido, pelo que percebi. Mas quem é que se lembrou de pedir, por deus, para tocarem esta música? Por acaso, gostei bastante do final ... mas Last Kiss é Last Kiss.

Estou aqui, estou a escrever a setlist toda ... E mesmo assim, de certeza que me estão a falhar músicas que sei que gostei."


Obrigado pelas palavras Sara. Esperamos contar mais vezes com a tua presença e o "teu" Even Flow não será esquecido...

1 comment:

Sara Lambelho said...

Quanta honra, amigo. :)

Beijocas e até Quarta-Feira ... espero.